quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

expectativas musicais de 2017

Para 2017, estou de cabelo em pé esperando dois álbuns que parecem ser tão bons (ou até melhores!) do que os lançamentos do ano anterior. São de duas das minhas bandas favoritas: The xx e Gorillaz.

Toda a expectativa é gerada pelo que divulgaram até agora.

O xx lançou o clipe do primeiro single, "On Hold", e apresentou a música no SNL, numa das melhores perfomances que eu já vi no programa. Os sorrisos e as dancinhas são de uma pureza única, coisa difícil de achar por aí, sem falar que a música é muito boa.


O Gorillaz, por sua vez, vem lançando várias novidades nas redes sociais. No Instagram, publicaram pequenas histórias em formas de fotos e gifs. Uma história por integrante da banda, contando o que aconteceu com os quatro no período de inatividade. Os desenhos são incríveis como sempre, cheios de cores e colagens.

Musicalmente, ainda não divulgaram nada. Damon Albarn decidiu fazer algo diferente: cada integrante lançou uma playlist do que andou ouvindo nesse meio tempo. Dentre as quatro, a melhor saiu dia dois de janeiro, feita pela guitarrista Noodle. Meia hora de músicas produzidas por "mulheres inspiradoras", de acordo com a própria descrição na página do Soundcloud. As playlists de 2D e Russel também estão no Soundcloud.


2017 promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário