quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

grêmio campeão... campeão?

O Grêmio acaba de ser campeão de alguma coisa. Pra quem tem vinte anos, isso é inédito. Estamos todos, eu, meus amigos e colegas, pasmos. Os gremistas nem sabem como comemorar. Como colorado, estou descobrindo algo também inédito: até ontem, parecia pra mim que o Grêmio nunca venceria nada.

Ok, é exagerado dizer isso, afinal, alguma hora ele iria ganhar. Mas parecia tão, tão distante, que era como se não existisse. E o ano é duplamente especial para os gremistas, porque saíram da fila e verão o Inter ser rebaixado.

Particularmente, espero que o Inter escape. Na bola e no jurídico. Dos dois jeitos, vai dar certo. Se não for na bola, pode acreditar que com esses emails lançados pelo Estadão, vai ser no tribunal. Os caras erraram na transferência, vai dizer o quê? 

E ano que vem as coisas tem que ser diferentes. Se continuar essa palhaçada, sem lateral esquerdo, sem meio campo, com Paulão e Ernando na zaga, o filme será de terror, na série A ou B. Caramba, algo precisa ser feito. Eu quero ir no Beira Rio todo jogo ano que vem, quero me associar, mas se é pra manter essa várzea, não vale o esforço. 

É isso: parabéns aos gremistas. Ontem eu até fiquei feliz pelo Grêmio, mas puto da vida ao mesmo tempo. Sensação esquisita. Espero que nunca mais ganhe nada. E espero que o Inter ajeite a casa, jogando a série que for, eu só quero que ajeitem a casa, pelo amor de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário