sábado, 5 de novembro de 2016

novas playlists no Spotify

Mantive a boa média de três posts por mês até chegar setembro e a média cair para dois, repetida em outubro. Fico um pouco triste porque não esqueci desse blog. Eu penso bastante nele, na verdade. 

Acontece que a minha autocensura ainda não está flexível como deve ser a de um blogueiro. Tenho algo em torno de cinco posts prontos nos rascunhos do Blogger, e sem nenhuma expectativa de publicá-los, porque não parecem prontos, ou bons o bastante.

Ultimamente, ando com pouco tempo de escrever algo para o blog também, e comecei a me perguntar se deveria publicar as outras coisas que ando fazendo, como poesias - já que ninguém lê mesmo (rs). 

Por enquanto só vou divulgar as playlists que tenho no Spotify. São três, cada uma com uma temática: 
  • trip hop / house: ouço muito quando estou escrevendo ou indo e voltando pra casa, na van; 
  • girls: constam apenas cantoras e bandas com cantoras. Essa é a melhor, na minha opinião;
  • alternative rock: bandas que fazem um som bacana, todas as músicas tem uma pegada leve, boa de ouvir se estiver dirigindo, por exemplo. A minha Itapema FM dos anos 00/10.
No mais, é isso, já tenho outros posts programados, mas vem vindo devagarinho, conforme eu lembro, tenho paciência ou quero mesmo postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário