segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

this must be the place - talking heads


Home is where I want to be
Pick me up and turn me round
I feel numb - born with a weak heart
I guess I must be having fun
The less we say about it the better
Make it up as we go along
Feet on the ground
Head in the sky
It's ok I know nothing's wrong... nothing

Tenho me sentido engraçado nos últimos dias. A chegada das festas de fim de ano, as férias do trabalho, o fim do semestre na faculdade e o desencontro com várias das pessoas que eu via regularmente me fez refletir bastante. 

E aí aparece essa música. Serve como um bom epílogo para o ano. Resume bem tudo o que aconteceu. E é tão boa. 

O próximo ano vai ser diferente. Estou sozinho. Finalmente, estou visualizando a solidão e não penso que vai ser tão ruim. Coisas acontecem no seu tempo. Acho que ter parecido tão carente por tanto tempo fez com que várias pessoas me evitassem - pessoas que eu não deveria ter contato, no primeiro lugar. 

Em matéria de amor, fui uma verdadeira tragédia. Parecem poucos os motivos pra continuar insistindo em qualquer tentativa de relacionamento que eu tinha. E essa é uma das áreas que mais pesa na minha avaliação geral do ano, especialmente porque passei tanto tempo tão carente que dói lembrar. 

Dois mil e dezesseis vai terminar. Finalmente. Resoluções de ano novo e promessas de novos hábitos sempre surgem nesse período, e pouco significam. Ninguém muda quando a noite adentra a madrugada do primeiro dia do novo calendário. 

Espero que esse texto não esteja parecendo com promessas ou resoluções, porque, afinal de contas, eu demorei pra encontrar, mas achei a resposta: "feet on the ground / head in the sky / it's ok I know nothing's wrong... nothing".

Nenhum comentário:

Postar um comentário